Domingo, 22 de Setembro de 2024

Home Variedades Revolta na web: mulher que “ofuscou” a filha é defendida pela própria noiva: “Amei o que ela vestiu”

Compartilhe esta notícia:

Para muitos internautas, Lori DeWitt virou a “vilã” do casamento da filha, Amanda DeWitt Leblanc. Tudo por conta do vestido escolhido por Lori para a cerimônia, na Louisiana, nos Estados Unidos. Os críticos argumentam que o “objetivo” da mãe da noiva era “ofuscar” a filha no grande dia dela.

“Por que ofuscar sua filha????? Chocante”, postou uma usuária do Instagram, ecoando opiniões negativas quanto à escolha de Lori. Após a polêmica, Lori decidiu se pronunciar, ao programa “Today”, da rede NBC. E manteve a elegância.

“Não sabíamos que o meu vestido iria gerar um debate, mas estamos rindo disso. Eu sou a última pessoa que você esperaria que se tornasse viral. Eu nem posto fotos!”, comentou.

Segundo mãe e filha, a dupla comprou os vestidos em uma viagem de compras a Nova York, e Amanda até escolheu o modelito para a mãe.

“Adorei o que ela vestiu. Minha mãe estava absolutamente deslumbrante. O dia foi tanto dela quanto meu”, afirmou a noiva, não se sentindo nada “ofuscada” e encerrando a polêmica.

Álcool em 2022

Já em 2022, outra noiva se viu em uma situação complicada ao ser obrigada a impor uma série de regras rígidas para poder ter a presença da mãe durante seu casamento. Apesar de ter motivos para as restrições, as solicitações da mulher não foram bem recebidas pela mãe, que acabou brigando com ela.

Conforme publicação do The Mirror, a mulher, que tinha 36 anos, afirma que sua mãe e o companheiro tem uma tendência a beber demais em eventos o que os leva a causar grandes problemas.

“Eles não lidam bem com álcool e ela acaba se tornando uma bêbada bem malvada. A princípio eu não a convidei pois eu tinha me distanciado dela por causa da bebida e de outras atitudes ruins, mas o tempo passou e não quero me arrepender de não convidar minha mãe. Então decidi fazer uma oferta de paz e os convidei, mas com uma regra específica”, conta a mulher.

“Eu e meu noivo decidimos que ela e seu companheiro não poderão beber qualquer tipo de bebida alcóolica na cerimônia e na festa. Não queremos estresse desnecessário no nosso grande dia”.

Apesar de ser uma regra justa, visto o histórico das atitudes da mulher, ela não foi bem recebida e gerou uma série de atritos entre mãe e filha.

Segundo a mãe, sua filha não está em posição de dizer o que ela deve, ou não, fazer ao longo de sua vida.

“Eu disse a ela que se ela não aceitar esse meu único pedido, então ela não será bem-vinda no nosso casamento”, conta a mulher que desabafa.

“Não consigo me imaginar casando sem ter minha mãe presente no meu grande dia, mas também não consigo conviver com todas as preocupações envolvidas com o fato de ela poder beber”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Princesa Kate posta primeira foto após revelar câncer e fala sobre quimioterapia: “Há dias bons e ruins”
Noivos? Richarlison e namorada trocam alianças em viagem para o México
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde