Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 21 de julho de 2022
Roberto Carlos comentou pela primeira vez o episódio em que mandou um fã calar a boca e aparentava estar incomodado enquanto distribuiu rosas durante show no Rio de Janeiro. O artista voltou a se apresentar no mesmo local do incidente, o Qualistage, na capital carioca, na noite de quarta-feira (20), e lembrou o episódio de 13 de julho.
“Quero falar um negócio… Depois do que aconteceu na semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção ‘Jesus Cristo’. É que se não, eu posso estar nervoso né. E quando eu fico nervoso, porra… (risos). Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto”, disse o Rei.
Quando o artista começa a cantar “Como é grande o meu amor por você”, penúltima canção do show, parte da plateia já se direciona para a beira do palco para conseguir pegar uma flor do ídolo.
Acontece, porém, que o cantor fez uma pequena alteração no roteiro da apresentação, justamente para incluir “Cavalgada” no repertório. E os fãs acreditaram que a distribuição de rosas aconteceria em outro momento. Com a aglomeração, Roberto pediu para as pessoas fazerem silêncio, para que ele conseguisse prosseguir com o número. “Vocês levantaram antes da hora”, bradou.
O show para 3.500 pessoas, que havia sido cancelado por duas vezes – devido à pandemia e, posteriormente, por conta de o artista ter sido infectado com covid-19 –, foi marcado por manifestações exaltadas da plateia, o que o desconcentrou.
Roberto direcionou o xingamento para um homem, na primeira fileira, que berrou ao longo de todo o show, dizendo que sua mãe queria casar com ele. “Minha mãe quer casar contigo”, repetiu o fã, inúmeras vezes, atrapalhando quem estava ao redor.
A assessoria de imprensa de Roberto Carlos já havia definido o acontecimento como “coisa atípica”. “Tudo o que Roberto faz gera auê. Mandei tudo o que saiu na mídia e na internet a respeito desse assunto. Roberto viu e não fez comentários. Foi mesmo uma coisa atípica. O que realmente o incomodou foi o fato de os fãs estarem atrapalhando o show”, contou o assessor do cantor.
No Ar: Show de Notícias