Domingo, 24 de Novembro de 2024

Home Fama & TV Steven Spielberg dirige pela primeira vez um videoclipe gravado com celular

Compartilhe esta notícia:

Após uma carreira de 58 anos no mundo do cinema, repleto de sucessos de bilheteria, Steven Spielberg dirigiu e gravou seu primeiro videoclipe, e o fez com o celular e em um apenas take.

A estreia foi no videoclipe de Cannibal, o mais recente single do músico de folk rock Marcus Mumford, informou o artista através de suas redes sociais.

“Domingo, 3 de julho, em uma academia de ensino médio de Nova York, Steven Spielberg dirigiu seu primeiro videoclipe, em uma tomada e com seu telefone”, twittou Mumford em uma postagen no qual também aparece em fotos ao lado do diretor durante as filmagens.

Da mesma forma, Mumford explicou que a atriz e mulher de Spielberg, Kate Capshaw, ficou a cargo da produção e direção artística, enquanto a atriz britânica Carey Mulligan (O Grande Gatsby) cuidou do figurino e da sonoridade do videoclipe.

“Estou impressionado com o apoio das pessoas ao meu redor para lançar a música, não posso expressar minha gratidão em palavras (…) Kate e Steven me surpreenderam, não posso agradecê-los o suficiente”, concluiu.

Marcus Mumford, integrante da banda Mumford & Sons, está lançando agora Cannibal, single solo que serve como prévia de um disco que será chegará ao mercado no dia 17 de setembro.

Por sua vez, Spielberg voltará às telonas com um longa-metragem semiautobiográfico sobre sua infância no Estado do Arizona (EUA), embora o cineasta tenha nascido em Cincinatti (Ohio, EUA), cuja estreia está marcada para 24 de novembro. Dia de ação de graças.

Arrependimento

Spielberg é um dos diretores mais aclamados e populares da história do cinema, mas isso não significa que ele não se arrependa de algumas escolhas que fez no passado.

Em geral, Spielberg não costuma revisitar seus filmes para fazer mudanças, como George Lucas fez com Star Wars, por exemplo. No entanto, ele tem duas exceções em seu histórico.

Uma delas diz respeito ao filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau, que possui grandes diferenças entre as versões de “Edição Especial” e do “Corte do Diretor”.

No entanto, é de uma mudança feita em ET – O Extraterrestre que o cineasta se arrepende.

Para o 20º aniversário de ET – O Extraterrestre, em 2002, Spielberg relançou o filme com alguns efeitos especiais que não eram possíveis com a tecnologia de 1982, além de alguns outros detalhes alterados.

Uma cena do filme, que continha agentes do governo carregando armas, foi editada na nova versão para fazer com que eles estivessem segurando walkie-talkies. A mudança foi muito criticada na época, e até a animação South Park tirou sarro da edição desnecessária.

Mais tarde, o diretor assumiu que se arrependeu da mudança: “Para mim, tentei [mudar um filme] uma vez e vivi para me arrepender. Não por causa da indignação dos fãs, mas porque estava decepcionado comigo mesmo.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Fama & TV

Nasa anuncia voo à Lua a partir de 29 de agosto e planeja viagem a Marte na década de 2030
Pancadaria generalizada em parque da Disney: briga entre famílias teria começado após empurrão na fila de uma das atrações
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News