Quarta-feira, 27 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 16 de maio de 2023
Sylvester Stallone tem um novo projeto: estrelar seu próprio reality show com sua família. O protagonista de “Rocky” e “Rambo”, sua esposa Jennifer e suas três filhas – Sophia, Sistine e Scarlet – estão seguindo os passos de outras famílias de celebridades, como os Osbournes e as Kardashians, em ter câmeras os seguindo enquanto eles vivem suas vidas.
“A Família Stallone”, que estreia na plataforma Paramount+ nesta semana, apresenta cenas de Stallone no set de filmagem da série “Tulsa King”, bem como em casa com sua família.
“Queríamos fazer há muito tempo: compartilhar um pouco da nossa vida porque é divertido”, disse Stallone em uma entrevista conjunta com Jennifer e suas filhas.
“Também tem uma mensagem de que não importa o que você tenha, podemos ter todos os elementos da riqueza e somos muito afortunados, ainda temos os mesmos problemas, os mesmos desejos, as mesmas necessidades e a mesma necessidade de amor. Tudo está aí para todo mundo ver.”
A família disse que a ideia do programa surgiu do podcast “Unwaxed” de Sistine e Sophia. “Colocamos toda a nossa família nisso e todos ficaram tão chocados que eles foram tão engraçados e relacionáveis e deram ótimos conselhos de negócios”, disse Sistine. “Acho que as pessoas continuaram querendo ver mais e mais.”
Questionado sobre as comparações com o programa de sucesso “The Kardashians”, Stallone disse: “Acho que as Kardashians foram brilhantes no que fizeram e muito originais, estamos adotando uma abordagem diferente. Mas o principal é que você não tente copiar alguém. Isso é quem elas são, nós somos quem somos e é isso que eu acho que dá variedade ao público”.
Quase separação
Stallone falou, em conversa com o The Hollywood Reporter sobre a sua quase separação de Jennifer Flavin. O astro afirmou que cometeu um “erro trágico” que quase acabou com seu casamento de 25 anos.
“Às vezes eu coloco o trabalho à frente [da minha família], e isso é um erro trágico que não vai acontecer novamente”, disse a estrela de Rocky.
Jennifer Flavin pediu o divórcio do ator em agosto após mais de duas décadas de casamento. No início, a separação parecia amarga, já que Stallone, de 76 anos de idade, chegou a cobrir suas tatuagens dedicadas à ex-modelo.
Inicialmente, acreditava-se que os dois teriam brigado por conta de um cachorro, mas Stallone negou que um “argumento trivial” fosse a raiz da separação. “Tenho o maior respeito por Jennifer. Eu sempre vou amá-la”, disse ele na época.
No Ar: Show de Notícias