Terça-feira, 22 de Outubro de 2024

Home Variedades Wanessa Camargo conta que já sofreu bullying por ser pobre

Compartilhe esta notícia:

Wanessa Camargo, de 41 anos, comentou o fato de ser vista como uma “nepo baby”, pessoa que tem privilégios e uma fama prévia por causa de seus pais ou parentes, em entrevista ao “Podcats”, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Ao recordar sua trajetória no “BBB 24”, a filha de Zezé di Camargo disse que não nasceu em “berço de ouro” e relatou que já foi vítima de bullying na escola por ser pobre.

“Não nasci em berço de ouro, não, apesar de as pessoas acharem isso. Sei o que é perrengue, vi meus pais ralando. Eu tinha nove anos quando ‘É o Amor’ (música de Zézé di Camargo e Luciano) estourou. Lembro de comemorar a geladeira cheia. Lembro de sofrer bullying na escola porque eu era pobre. Lembro desse momento todo”, afirmou ela, na última quarta-feira (10).

“E aí depois teve esse ‘conto de fadas’ criado sobre a minha vida, que, na verdade, não é nada de conto de fadas! Meu pai foi um Messias dentro da família. Com o talento dele, conseguiu mudar a vida de uma família gigantesca. E a minha, claro. Sou uma nepo baby mais ou menos”, completou.

Hoje, ela não esconde que, sim, tem uma realidade confortável e sem “neuras” com dinheiro. Não à toa, assim que entrou no BBB 24, questionou-se sobre os próprios objetivos no programa ao ver que praticamente todos os participantes do reality show precisavam, de fato, do prêmio de R$ 3 milhões, ao contrário dela.

Nepo baby

O termo “nepo baby” explodiu em 2022 e é uma abreviação da expressão “nepotism baby” (“bebê do nepotismo”, em tradução para o português). Por definição, nepotismo, segundo define o dicionário Houaiss, é o favoritismo de parentes, especialmente pelo poder público. Seguindo essa linha, o termo “nepo baby” se refere a uma nova geração de celebridades que alcançaram lugar na indústria mais facilmente por já terem pais bastante atuantes dentro dela.

Wanessa é filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo e da empresária Zilú Godói, tendo como tios a atriz Luciele di Camargo e o cantor Luciano Camargo. Em 1991, aos nove anos, mudou-se para São Paulo quando seu pai e seu tio foram em busca de reconhecimento na carreira com a dupla Zezé di Camargo & Luciano.

Em 1992, foi matriculada em uma escola particular assim que seus pais começaram a ter uma condição social melhor, mas passou a sofrer bullying dos colegas e funcionários por não ainda não ser considerada rica.

Durante entrevista para a Veja, ela disse: “a diretora da escola vivia insinuando que a gente não iria pagar o colégio. Ela nos humilhava, mas eu era tão insegura que nunca contei isso a meus pais. Todos iam de carro à escola, menos eu, e até isso era motivo de gozação. Uma vez, para me deixar feliz, meu pai pegou um Fusca emprestado só para me dar o gostinho de ir à aula de carro”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Alterações climáticas mexeram com o ciclos da natureza de Norte a Sul do País neste ano
Micro-ondas tira nutrientes dos alimentos? Radiação do aparelho é perigosa? Veja respostas
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias